Sociedades secretas


Quem são os Iluminati – Como tudo começou – parte1
Durante os últimos anos, surgiram teorias da conspiração em torno de uma sociedade secreta denominada de “Iluminati”, do latim “Iluminados”.  Filmes e artistas da indústria da música têm mencionado o termo freqüentemente e incessantemente, despertando a curiosidade de muitos e gerando mais especulações ainda sobre o tema no meio da população.
Hoje, os Iluminati  são basicamente as treze famílias mais ricas do mundo, as quais realmente controlam tudo por detrás das cenas. Eles são quem verdadeiramente decidem o que os governos farão, quais leis serão aprovadas, quais líderes serão eleitos e quais guerras serão causadas. Eles possuem todos os bancos internacionais, companhias de óleo, as maiores corporações e têm profundamente se infiltrado na educação e na política. A indústria da música e Hollywood também são controladas por eles. Eles são conectados por linhagens sanguíneas que datam de milênios e são bastante cuidadosos em manter essa linhagem sanguínea o mais puro possível de geração a geração por meio de “cruzamento”. É por isso que freqüentemente você vê realeza casando-se com realeza. Eles são satanistas, quer você acredite ou não, isso não importa. Eles acreditam. Suas crenças são bastante enraizadas e levadas muito a sério. Tudo o que eles fazem é feito por um propósito religioso. Sem entrar em muito detalhe agora, eles têm realizado o plano mais sombrio e sinistro de controlar a população do mundo inteiro por décadas, que visa à Nova Ordem Mundial. Sei que isso parece mais estranho do que filme de Hollywood, mas nesta série, deixarei você experienciar por si mesmo e se for sensato, você rapidamente perceberá que, embora muita coisa vá de encontro com suas crenças anteriores, tudo faz sentido e se encaixa perfeitamente
Os Iluminados - luz feita de trevas
Os Iluminati é uma orgenização secreta ocultista que foi fundada em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt. Seu nome original era Antigos e Iluminados Videntes da Baviera, mais ficou conhecida apenas como os ILUMINATI que significa os Iluminados.
Weishaupt introduziu a sua sociedade dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de supermaçons também conhecida como Grnde Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° graus (o grau máximo da maçonaria).
Os Iluminados estão frequentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a ideia de um grande poder que busca dominar o mundo.
Weishaupt era iniciado no islaminsmo e usuário da droga Haxixe (palavra que deu origem ao termo assassino em português, porque os fumantes de haxixe ficavam em transe e cometiam crimes de morte sob o efeito da droga).
Weishaupt pretendia promover um caos controlado, necessário as mudanças que queria realizar. O Reino do Terror que sobreveio sobre a França após a Revolução Francesa de 1789 foi resultado das ideias e ações de Weishaupt. A Revolução Francesa foi um balão de ensaio, uma experiência do caos induzido e controlado, promovida pelos Iluminados, cuja sede de poder não tem limite.
Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial. Seu poder se evidencia na moeda da maior nação democrática do mundo. Voltemos à ilustração da nota de um dólar, criada pelo presidente Franklin Delano Roosevelt, em 1933. Na base da pirâmide luciferiana aparece uma data em algarismos romanos: MDCCLXXVI, ou seja, 1776. Isto poderia nos levar a crer que esta data seja uma referência a data da indepêndencia dos EUA: 4 de julho de 1776, quando, na realidade, a data assinala o ano da fundação da Ordem dos Iluminados: 1776.
A conspiração silenciosa prossegue no seu caminho em direção ao fim de todas as coisas. Enquanto isso engana e ilude os incautos com sua falsa luz.
Para os Iluminados, lúcifer é deus e Jesus é o imitador. O termo ILUMINATI representa a denominação dos adoradores do diabo - e isto eles não revelam - que engloba a Maçonaria, a Rosa-cruz, os Templários e muitas outras sociedade secreta.
Confira o vídeo!                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário